Nunca foi tão fácil gerir sua equipe como agora...

...com o controle de plantonistas e análise de desempenho do Gedaim

O módulo de CRM, presente nos sistemas Gedaim Aluguel e Gedaim Comercial, são ferramentas cruciais para a boa gestão do relacionamento entre sua empresa e seu ciente e torna muito mais fácil a distribuição de atendimentos, podendo alternar automaticamente entre os planstonistas.

Além disso, torna-se possível auferir a eficiência e eficácia dos atendimentos prestados, com análises como prazo entre cada atendimento e percentual de negócios concretizados. Você irá se supreender com a quantidade de gráficos e relatórios que conseguimos extrair a partir de seus atendimentos.

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Alteração do Corretor responsável

Determine o prazo máximo entre cada atendimento

Configure, para cada equipe ou departamento, o prazo máximo entre cada atendimento prestado. Ao expirar o prazo, o sistema irá disponibilizar os atendimentos ao gestor do sistema, que poderá, a seu tempo, remanejar estes atendimentos a outros corretores.
Desta forma, será possível garantir que todos os atendimentos sejam registrados e, principalmente, que exista a continuidade do atendimento, independente de quem o faça.

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Diversos gráficos em tempo real

Verifique, instantaneamente, seu fluxo de atendimentos

Através de nossa dashboard, é possível se manter atualizado quanto aos atendimentos prestados em um determinado período, agrupando-os de diversas formas, como Status, Origem ou Mídia, por exemplo.
Os gráficos podem ser exibidos em formatos como barra, linha e pizza e podem ser impressos ou exportados.
Todas as informações exibidas na dashboard estão também disponíveis em formato de relatório.

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Seis motivos para usar o Gedaim

Alguns dos principais pontos para lhe ajudar na escolha de seu próximo (e último) software

Atenda melhor

Acesse os históricos do que foi tratado com o cliente e melhore seu atendimento.

Excelentes gráficos

Para entendimento simples e rápido de seu dia a dia. Disponível em nossa dashboard.

Relatórios completos

Conte com diversos relatórios que ajudam a mensurar o desempenho de sua equipe.

Aumente seu faturamento

Melhor atendimento implica em aumento das vendas, logo, melhora o faturamento.

Gestão falicitada

Problemas no rodízio das ligações? Corretores atendem clientes de outros? Não mais...

Segurança

O corretor se desligou da empresa? Sem problema, os clientes são seu patrimônio.

Demonstração em Vídeo

Lhe convidamos a assistir uma breve demonstração sobre o fluxo de atendimentos no CRM do Gedaim